Últimas

Desde o dia 21 de julho de 2012 que a Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, recebeu como Pároco, o Pe. José Pio Feitosa Marinho, e é com grande gratidão que em nome de todos da paróquia, fazemos esta singela homenagem.

Hoje muitas alegrias envolvem nossa PARÓQUIA, e uma delas é que desde o dia 21 de julho de 2012 que a Paróquia Nossa Senhora doa Humildes, recebeu como Pároco, o Pe. José Pio Feitosa Marinho, e é com grande gratidão que em nome de todos da paróquia, fazemos esta singela homenagem.




Nós temos muito a lhe agradecer, porque o senhor tem se empenhado muito para com a nossa paróquia, e isso quem está por perto pode comprovar, possamos nós de alguma forma agradecer tamanho comprometimento. Realmente o senhor vestiu a camisa e está fazendo um verdadeiro movimento em nossa paróquia.






No entanto, tem reformado e construído capelas em todas as comunidades, colocou todas as pastorais, movimentos e serviços em pleno vapor e funcionamento, com entrada de novos membros que não tem medido esforços, e com zelo e dedicação tem trabalhado, os ministros extraordinários que tem dado assistência aos idosos e doentes, nos bairros de nossa cidade, tem realizado encontros e formações, as festas dos nossos santos, como era pra ser. Com sua simplicidade e sabedoria tem nos incentivado as orações, em suas homilias nos ensinando a vivenciar a palavra de Deus no nosso dia a dia. E o que dizer de sua fervorosa fé e devoção a nossa Senhora, que seja um exemplo a todos nós, a evangelização que tem proporcionado, novos casais passaram a participar das missas trazendo seus filhos e educando os na fé católica, e as muitas reuniões, como ele mesmo diz: ‘’ Quem não se planeja, planeja se a falhar’’, nas mais diversas programações que a Igreja faz como; semana santa, mês de maio, corpus christi, a peregrinação, os festejos e tantas outras, tem realizado tudo com muita alegria e empenho. Atualmente, à frente da reforma e ampliação da igreja matriz, com a intenção de acolher mais e mais pessoas, entre outras realizações, que foram grandes conquistas e motivo de alegria e júbilo para todos nós. Isso é de Deus, O Senhor é de Deus!




Querido Pe. Pio, o senhor fique sabendo que já é filho de Nossa Senhora, e de Nossa Senhora dos Humildes de posse para sempre, porque o que estás plantando não tem como arrancar com mãos humanas é para sempre.

Em nome de toda a paróquia, nós te agradecemos por esses dois primeiros anos juntos.
Obrigada por sua alegria, amizade, ensinamentos, sua maneira de cumprir as obrigações, toda dedicação que tens. Por ser um pai, que nos enche de amor e carinho e também corrigi e orienta nos momentos de nossas quedas e erros. Com certeza para muitos é tido como membro da família.
Só queremos pedir a Jesus, aquele que você trouxe tantas vezes para  nós , que Ele te dê muita paz, muita alegria, saúde, força e coragem de um grande sacerdote, guiado pelo fiel Amor a cristo, seguindo sua missão e pastoreio. 
Que a grande Misericórdia Divina mantenha firmemente nosso querido e amigo Pároco com Luz e Proteção. Sinta se abraçado por todos!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.