Últimas

Programação da 173ª Festa de Nossa Senhora dos Humildes - Paulistana-PI

Amados irmãos e irmãs,                                                                                                                          Devotos e Devotas de Nossa Senhora dos Humildes.
       Mais uma festa se aproxima, este tempo é de graça e benção na vida de todos os paroquianos. Neste ano de 2014, em que celebramos a 173ª Festa de Nossa Senhora dos Humildes – Padroeira da Cidade e da Paróquia de Paulistana, começaremos dia 25 de Julho com a peregrinação da Imagem de Nossa Senhora pelos Bairros/Comunidades Urbanas de nossa Cidade e terminará dia 15 de agosto na Festa da Assunção de Nossa Senhora com a missa solene, procissão e benção do Santíssimo Sacramento e arreamento da bandeira.
       Como “Igreja Viva’’ do Deus de Jesus Cristo, estamos em festa. Vamos realizar a peregrinação e celebrar o novenário e a festa de nossa excelsa padroeira com hinos de louvor e gratidão, de ternura e amor com o tema: ‘’Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor’’(Jo 15,10) e o lema: ‘’Maria guardava tudo no coração’’(Lc 2,19). Desejosos que em tudo seja glorificada a gratuidade e a benevolência de Deus Pai, que nos deu Maria como Mãe e modelo de discípula de Nosso Senhor Jesus Cristo. Para tanto conclamamos a todos os que participarão desse festejo a olharmos o exemplo de vida de Nossa Senhora dos Humildes, suplicando a sua proteção para caminharmos na luz de Cristo; para que, estreitando os laços da amizade com nosso mestre e amigo, possamos ser comunidade entusiasmada, alegre e firme na esperança da vida nova que Cristo nos dar.                                                     
          Que Cristo, nossa fé, nossa luz, pela intercessão de nossa amada padroeira, ilumine todas as famílias e todo povo Paulistanense com sua benção.
No Coração de Cristo,              

Pe. José Pio Feitosa 





         

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.