Últimas

Bairro Guarita recebe com festa a imagem de Nossa Senhora dos Humildes. Confira!

   
   A visita missionária do dia 26 de julho foi no bairro guarita. Durante a manhã os missionários visitaram as famílias do bairro.


     Pela tarde houve encontro dos missionários com as crianças e jovens do bairro, ao mesmo tempo as famílias do bairro se encontraram para rezar o ofício. Pela noite houve a santa missa que contou com a participação dos fiéis da cidade de Paulistana que lotaram a rua onde a missa foi celebrada.



   No evangelho do dia falou-se sobre o milagre da multiplicação dos pães e peixes. O Padre Pio destacou em sua homilia os avós de Jesus, já que neste dia é comemorado o dia dos avós, foi transmitida a simplicidade em que viviam. Foi falado da importância da presença da família no processo de crescimento e aumento da fé dos filhos, a exemplo o Padre Pio destacou: " Deus é pai que não deseja ficar longe de seus filhos". Os pais devem não só levar seus filhos ao encontro do pai, como também incentivá-los a ter no coração, fome e sede de Deus.
Ao fim da homilia, foi deixado como mensagem que: "Assim como os pães e peixes foram multiplicados para saciar a multidão que seguia Jesus, devemos também multiplicar nossa fé e o desejo de sermos fiéis seguidores e discípulos de nosso senhor Jesus Cristo".

Matéria: Thaíla Ravena
Fotos: Diego

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.