Últimas

Paróquia de Paulistana realizará 24h de Adoração ao Santíssimo Sacramento

A Paróquia de Nossa Senhora dos Humildes, da cidade de Paulistana-PI, realizará 24h de Adoração ao Santíssimo Sacramento. O momento de fé e adoração terá inicio no sábado (25/03/2017) às 19h e término no domingo (26/03/2017) às 19h.

Neste Ano Mariano, queremos manter vivo o desejo de individuar os inúmeros sinais da ternura que Deus oferece a nossa comunidade paroquial e reencontrar o sentido da missão que o Senhor confiou a cada um de nós no nosso batismo, por isso somos convidados a viver, celebrar, participar e partilhar esta experiência de Deus, deixando-nos surpreender por Ele, superando o comodismo, a frieza, o egoísmo e a indiferença, assumindo como nosso este Ano Mariano, dedicado a Mãe de Deus e nossa Mãe, a Senhora dos Humildes.

Venha e traga sua família, seu grupo, pastoral, movimento e seus vizinhos, para que a vida seja transformada, a família abençoada, a fé abrasada e a comunidade renovada, é tempo de graça e benção, não deixe o cansaço, o sono, o medo, o ativismo, ou seja, as dificuldades impedirem a hora da graça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.