Últimas

Fiéis ornamentam avenida e participam da Procissão de Corpus Christi em Paulistana

Membros de grupos, pastorais e movimentos estiveram na tarde desta quinta-feira, dia 15 de Junho de 2017, realizando a decoração da Avenida Marechal Deodoro em Paulistana. Os tradicionais tapetes do dia de Corpus Christi foram produzidos com serragem e outros materiais.
A noite, a programação teve início com a Santa Missa na Igreja de São Judas Tadeu, presidida pelo Padre José Pio Feitosa Marinho e que é um memorial da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Também participaram do momento de fé as freiras e frades missionários servos do Senhor, os "servitanos", da cidade de Eunápolis-BA.

Na sequência, todos os fiéis seguiram em Procissão pela Avenida Marechal Deodoro. O ato revive a caminhada do povo de Deus em busca da terra prometida. Neste dia, os fieis também agradecem e louvam a Deus pelo inestimável dom da Eucaristia, no qual o próprio senhor se faz presente como alimento na caminhada de cada cristão. A procissão teve fim na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Humildes. Veja as fotos dos tapetes, da missa e da procissão:































































Redação e Fotos: Maciel Sousa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.