Últimas

DNJ movimentará a juventude de Paulistana e região no próximo sábado

O DNJ 2017 (Dia Nacional da Juventude) será comemorado com uma programação mais que especial no Zonal II, formado pelas Paróquias de Nossa Senhora dos Humildes (Paulistana), Santa Teresinha (Queimada Nova), São José (Betânia) e pela Área Pastoral de São Francisco de Assis (Acauã).

A Pastoral da Juventude de Paulistana, organizadora do evento, espera uma grande participação de jovens das zonas urbanas e rurais desses municípios. A programação contará com palestras, oficinas, brincadeiras, teatro e muita música e animação com o Coral da PJ.

O evento será realizado no próximo sábado (28/10/2017), tendo inicio às 8h com a recepção dos grupos na casa paroquial e café da manhã. Na sequência, a programação seguirá no Colégio Vaz da Silveira. O encerramento acontecerá às 19h com a Missa Solene da grande Festa de São Judas Tadeu no Bairro Lagoa.

O tema do DNJ 2017 é "Juventudes em defesa da Vida dos povos e da Mãe-terra" e o subtema "Os humildes herdarão a terra" (Sl 37,11a). Confira a programação completa:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.